7.8.11

PAP costumização em guardanapo

Olá meninas inteligentes,aqui estou eu em pleno domingão
postando meus trabalhos.
Bem essa foi uma aula com a Profª Maria Helena Gobby,que dá aula
na século21,no Dotan...etc....Eu não sou boa em  ensinar passo a passo,
mas vamos lá pra quem quer aprender.
Aqui em baixo temos um pano de prato da Estilotex,que nos foi dado
para fazer essa aula.
Vc.vai precisar também de tecidos de algodão em várias
cores,eu usei esses tbm. doadas na aula.

  Aqui vc.tem o risco,clica em cima pra aumentar.
 ah!! ia me esquecendo temos que ter o papel termo colante.Passe o risco para o papel termo colante,
cuidado pra não passar o risco do lado que tem cola,ok?
Feito isso recorte o desenho com 2 cm de folga.Passe com o ferro (sem ser a vapor é muito importante isso)
no avesso do tecido,ai sim vc.vai recortar em cima do risco.Retire o papel com cuidado para não sair o papel
que esta com a cola.Centralize bem no seu guardanapo e passe o ferro,não por muito tempo se não perde a
cola certo?Bom ai é só bordar no guadanapo.
 O meu ficou assim,estou fazendo outro depois eu posto aqui.espero que tenham gostado,.
e que façam os seus ,agora pro Natal,exitem várias cores de guardanapos da Estilotex,é muito
bom,e bonito.

Essa é a minha amadinha,Profª Maria Helena Gobby,bjs amada e muito suce$$o... rsrsr.


Bjux Pink até a próxima postagem.

Um comentário:

  1. Olá Rita , obrigada pela visitinha no meu blog e a mensagem carinhosa, vc é muito simpática e positiva!Seu blog é um mimo, todo delicado,parabéns!Já estou seguindo ,beijos,Jacqueline Santos.

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pela visitinha!
Deixa seu comentário,sua pergunta
responderei assim que puder.