18.5.13

Xalezinho


Olá meninas inteligentes,demorei mas voltei...rsr.
Hoje eu trouxe um xale pequeno feito em tricô mas super útil
.Aprendi com a Vitória Quintal.
 Faça sempre com um novelo que a lã seja trabalhada,como esse.meu.É super rápido.

 Modo de fazer:-

Lã Loucura da Círculo 100 g.
Ag. nº 7
 Ponto usado só tricô .
 Bom ,na agulha eu coloquei 10 pts. Fiz 2 carr.de tricô.
Apartir daí fui aumentando 1 pt. do lado direito sempre,até chegar 40 pts.
Depois ,repare que do seu lado esquerdo ficará reto ,enqto.o direito é que vai ser aumentado.(ver o gráfico)
Chegando nos 40 pts. começa a diminuir 1 pto .do lado direito a cada carreira ate chegar 10 pts.
Aí vc.faz duas carreiras e arremata.
 *PS.para mim como sou avantajadaa..rsrs foram 2 novelos e sobra, fiz até chegar 70 ptos para depois diminui-los.
Já fiz algum tempo esse xalezinho,mas achei que valia a pena postar novamente.
Bjs.Pink








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,obrigada pela visitinha!
Deixa seu comentário,sua pergunta
responderei assim que puder.