30.7.11

Caderno de aniversário

                                                Meninas,boa noite,como prometi estou postando
algumas fotos do aniversário que eu fui,e cujo
o caderninho que postei aqui foi pra esse niver.
Espero que gostem.

Bjux pink





                                            BONEQUINHA COM PIRULITOS DE BRIGADEIRO

         
                                                                   LINDOOOO



                                           OLHA O CADERNINHO QUE EU FIZ,ESSA ERA
                                           A MESINHA ONDE AS PESSOAS VINHA DEIXAR SEU
                                            RECADINHO PRA ANIVERSSÁRIANTE.
                                         


                                                  LEMBRANCINHAS(TRUFAS)

                                                               MÃE E FILHA LINDAS

PARABÉNS ANA SOPHIAA,A TIA TE AMAAAAAAAA....PRINCESA LINDA
QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPREE.

Um comentário:

  1. Olá, Rita! Vim agradecer sua participação no sorteio. Muito obrigada!!! De coração eu te agradeço.
    O caderninho ficou uma graça. A aniversariante também é uma fofura!!! Linda festa!!!
    Dando um giro pelo seu blog,(que por sinal é maravilhoso!!!), me deu saudades do ofício, também faço essas coisinhas delicadas e trabalhosas. Temos bastante coisa incomum. Também sou serva do Senhor Jesus, sou mãe, sou artesã e blogueira, porque não???
    Por razões pessoais me vi obrigada a me afastar um pouco do artesanato, e quando percebi, estava sendo tomadapor uma tristeza muito grande. Foi quando resolvi fazer o Blog, e conhecendo pesoas tão especiais e com dons tão parecidos com os meus, que comecei a me sentir melhor. Não cheguei a entrar em depressão, pois conheço um Deus que é grande e poderoso, mais estava me sentindo muito pra baixo. Agora estou bem melhor, graças a Deus, e as pessoas que tenho conhecido nesse mundo virtual, que muitas vezes nos dá mais atenção que muitos amigos do mundo real. Vou ficando por aqui, outro dia volto para mais uma visita. Que o Senhor Jesus abençoe você, sua família e todos que aqui passarem!!! Bjsss!!!!

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pela visitinha!
Deixa seu comentário,sua pergunta
responderei assim que puder.