10.7.11

Bolsa

Olá meninas,então né,eu queria fazer uma bolsa que combinasse com minha sandália
branca imaginei essa bolsas elos estão parecendo dourados mas são brancos
também,eu tenho um problema pra tirar uma boa foto, me falta um lugar bem legal.
Uma boa máquina...hehe,mas eu queria muito postar minha idéia pra vcs.
Bjs até a próxima !!!!


 Não sei costurar,mas fiz um bolsinho pro meu celular....até que ficou bom né?
Eis a sandália,até que combinou vai....rsrsr

Um comentário:

  1. Oi Rita, vim retribuir sua visitinha e agradecer muito o comentário tão gentil que vc deixou. Estou louca pra ver o sapatinho que vc vai fazer, tenta o "facil" vc vai gostar. Agora qto a ficar 3h lá, acho que foi record!!!eheheh Bjsss

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pela visitinha!
Deixa seu comentário,sua pergunta
responderei assim que puder.